Rebolas
about
 
 

Constituida pelos sócios Belma Ikeda e Marcos Boffa, a Rebola tem se destacado pela produção de eventos de música de qualidade com artistas nacionais e internacionais. Para a empresa a experiência da apresentação ao vivo é a alma da música. A música como alimento mais do que nunca deve ser degustada e valorizada pela capacidade dos artistas em cena. Por esta razão sempre nos movemos em direção e investimos nossos esforços na promoção de artistas como Joanna Newson, Instituto e Sabotage, Owen Pallet, Dj Marlboro, Tortoise, Curumin, Konono#1, Buraka Som Sistema, The Evens, Xis, Mike Relm, Juana Molina, Battles e Turbo Trio.

Para além do agenciamento de artistas e da produção executiva de eventos a Rebola se dedica a direção artística, assessoria de carreira e intercâmbio internacional.

Nestes vários anos de atuação diversos foram os projetos desenvolvidos pela empresa para instituiçoes chaves tais como SESC Sao Paulo, British Council, Bureau Export de la Musique, Itau Cultural, Auditório Ibirapuera; festivais no Brasil (Recbeat, Goainia Noise, Eletronika, Planeta Terra) e no exterior (Sonar, Mutek, Club Trasnmediale) e casas noturnas como Studio SP, Vegas, Circo Voador, etc.

 

 

Rebola
 
Facebook
Twitter
Reverbnation
YouTube
Flickr
   
contato